PROSTITUTA FOGE AO VER QUE CLIENTE ERA O PRÓPRIO MARIDO


Casa da e morando em Santa Catarina, Laura ( nome artístico) trabalhava a cerca de 2 meses como garota de programa, o motivo para tal trabalho é que assim ela conseguiria uma renda extra e poderia ajudar o marido nas contas de casa, que passavam por aperto, porém ela não imaginava o motivo desse aperto financeira.
 Até depois de 2 meses de trabalho Laura marca encontro com mais um cliente, chegando ao lugar, semi-nua, percebeu que o cliente era seu marido, no momento do ocorrido a garota correu para longe do marido chegando a pular uma cerca ainda semi-nua, enquanto o marido à perseguia com uma barra de ferro.
 Por sorte ela fugiu da agressão daquele que agora é seu ex-companheiro e registrou, logo depois, um boletim acusando ele de tentativa de agressão, o processo vai a julgamento, e acredito que Laura nunca mais vai fazer tal ato que correr esse risco, mesmo que nesse caso o marido também estive traindo e ainda por cima prejudicando nas contas da residência.



Compartilhe no Google Plus

Sobre Odney Sales

Blogueiro, poeta e fundador do site Super Atento, do site de curiosidades Most Curious Curiosity do blog de tutoriais Odney Sales Tutoriais do blog de poesias Poesias de Odney Sales do site de humor Humorada Mente e do meu blog pessoal Blog do Odney Sales. Obrigado por ler os meus artigos. Volte sempre!