BUMBUM GRAÚDO IMPEDE JOVEM DE SER INSCRITA EM CONCURSO

De acordo com a organização, neste ano estão proibidos bumbuns com mais de 107 cm. Isso deixaria Kim Kardashian, com seus 109 cm, fora da competição.
E foi isso que aconteceu com uma das concorrentes. Essa semana, uma jovem teve sua inscrição negada por ter a mesma metragem de Kim Kardashian. “Esse ano a beleza conta mais do que o tamanho”, explicou Cacau Oliver, criador do evento.
Tablóides internacionais – entre eles o The Sun e o Daily Mail – usaram Kim Kardashian como referência para as novas regras do Miss Bumbum Brasil.

Mariana Soares, 34 anos, se inscreveu no Miss Bumbum 2017 e, de última hora, recebeu uma notícia para lá de inesperada: ela foi desclassificada da competição por ter o bumbum muito grande. No novo regulamento, o limite do quadril é de 107 centímetros.
“Eu já tinha dado meu nome e era uma das candidatas. Mas quando passei minhas medidas e disse que tinha 110 cm de bumbum, fui avisada que não poderia participar. Fiquei arrasada porque era meu sonho”, disse a ex-competidora em reportagem do Uol. Mariana é de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. 

“Eu não sabia sobre essa regra. Fiquei muito decepcionada e chateada por ter sido barrada.”

Para o ano que vem, a modelo já se prepara para uma nova chance. Mariana está decidida a reduzir as medidas e mudar o treino. A competição, que está em sua penúltima edição, resolveu deixar de lado as lingeries minúsculas e fotos ousadas. 

“Essa é a nova cara do concurso que conquistou o mundo: maiôs retrôs e ensaios sensuais, mas comportados”, declarou ele.

Dezoito competidoras já foram reveladas. No dia 7 de agosto, as outras 9 meninas serão apresentadas oficialmente para que a votação popular seja iniciada.
Fonte: supernews

Conheça as 18 semifinalistas:

 Ana Luiza Neves (Paraíba), Bianka Cabral (Alagoas) e Cinthia Pavanelli (RS) 

 Andressa Prata (Pará) 

 Gabriella Araújo (SP), Gilliane Bonheur (Brasília) e Grasi Mattos (MG) 

 Jane Ferreira (Pernambuco) 

 Hellen Cristyan (Maranhão), Ioná Galvão (Sergipe) e Ítala Bruna (Mato Grosso do Sul) 

 Nayara Godoy (Goiás) 

 Pietra Maya (Paraná), Raissa Barbosa (Acre) e Rosie Oliveira (Amazonas) 

 Rangel Carlos (Santa Catarina) 

 Suelen Vaz (Rio de Janeiro) e Ramoni Machado (Mato Grosso) 
Imagens: Arquivos pessoal do UOL
Compartilhe no GooglePlus

Sobre Odney Sales

Blogueiro, poeta e fundador do blog de tutoriais Odney Sales Tutoriais do blog de poesias Poesias de Odney Sales do site de humor Humorada Mente e do meu blog pessoal Blog do Odney Sales. Obrigado por ler os meus artigos. Volte sempre!