A VERDADE SOBRE ERNESTO CHE GUEVARA - O MOSTRO



TERRORISTA
STALINISTA
ANTI-SOCIALISTA
COMUNISTA
MATOU MILHARES DE PESSOAS INOCENTES
FOI VISTO COMO HERÓI PELOS DEMOCRATAS E PERIGOSOS BANDIDOS POR ALCOVITÁ-LOS
Esses e outros maus adjetivos eu dou a ele "Che Guevara". Muitos políticos que se dizem de esquerda, entre eles Lula, Dilma, o acéfalo Jean Wyllys e outros, gostam de enaltecer um argentino que acabou virando um cubano de coração, como um ícone defensor dos “oprimidos” e “minorias”.
Estou falando de Ernesto “Che” Guevara.
Dizem que esse cidadão representou a luta dos oprimidos contra os opressores, ou seja, da classe pobre contra a classe rica, os proletariados contra os burgueses, ou como os esquerdistas idiotas de hoje gostam de frisar, os que gostam do povo contra os coxinhas…
Um momento de reflexão: até agora não entendi porque os socialistas/comunistas gostam de usar esse termo coxinha, o que significa? Algum comuna poderia me dizer?

ENTÃO VAMOS AO FATOS:
1 - Che veio de uma família aristocrata, ou seja, tinha uma vida confortável;
2 - Tanto tinha uma vida tranquila que se formou em Medicina;
3 - Apesar da alcunha de socialista/comunista tinha seus luxos, como por exemplo uma motoca muito boa com a qual ele andou por alguns países da América Latina;
4 - Se juntou a um dos piores ditadores da história da humanidade, o sr Fidel Castro;
5 - Matou muitos inocentes em nome de sua “causa”, inclusive mulheres e – pasmem – crianças;
6 - Tinha aversão à negros e homossexuais (queria ver a cara do Jean Wyllys agora);
7 - Jamais foi um verdadeiro socialista;
8 - Disse, em muitas de suas idiotices históricas, que mataria como um verme até Jesus Cristo se ele cruzasse seu caminho;
Texto Retirado do Guia Politicamente Incorreto da America Latina






















São de sua autoria várias frases que mostravam seu caráter desfigurado e maluco, um verdadeiro demente à quem foi dado muito poder bélico e com isso viu-se acima do bem e do mal.
Da próxima vez que seu filho chegar em casa com uma camiseta do  Che Guevara, pergunte-lhe se ele sabe que o assassino cubano realmente representava. Faça-o se sentar, fale com ele, tire as vendas da ignorância de seus olhos e mostre-lhe estas citações Guevara e em seguida, queime a maldita camiseta.
A não ser ele venha usando esta:
 Está camiseta e outras fazem parte de um grife à qual  os Estados Unidos da América lançou contra os anti-esquerdistas.






















ABAIXO VEJA AS 10 CITAÇÕES DE CHE GUEVARA QUE A ESQUERDA NÃO PREFERE FALAR:

1. “Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos!  Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!”

2. “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “

3. “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial … Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!”

4. “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” (O Paredão é uma referência para a parede onde os inimigos de Che eram mortos por seus pelotões de fuzilamento).

5. “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo … eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar. “

6. “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.”

7. Che queria que o resultado da crise dos mísseis em Cuba fosse uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

8. “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”

9. “Deixe-me dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor.”

10. “É muito triste não ter amigos, mas é ainda mais triste não ter inimigos.”


CHE GUEVARA - ASSASSINO
Che era um assassino cruel e sanguinário. Ele treinou e comandou pelotões de fuzilamento que executaram milhares de homens, mulheres e crianças considerados inimigos do povo pelo novo regime de Fidel Castro – ser “inimigo” seria um conceito absolutamente subjetivo e não havia qualquer julgamento.  Certa vez, ele colocou uma bala na cabeça de um companheiro de guerrilha, sob suspeita de deslealdade. Em 1964, na Assembléia Geral das Nações Unidas, ele assumiu as práticas de fuzilamento com orgulho numa frase que se tornou célebre: “Fuzilamentos? Sim! Fuzilamos e continuaremos fuzilando!”. De acordo com O Livro Negro do Comunismo, ocorreram 14.000 execuções por fuzilamento em Cuba até o final de década de 1960. Jose Vilasuso, um cubano que na época era promotor dos julgamentos, estima que Che foi responsável por mais de 400 sentenças de morte apenas nos primeiros meses em que comandava a prisão de La Cabaña. Um padre basco chamado Iaki de Aspiazu, que sempre estava à mão para ouvir confissões e fazer a extrema unção, diz que Che pessoalmente ordenou 700 execuções por fuzilamento durante esse período.  Já o jornalista cubano Luis Ortega, que conheceu Che ainda em 1954, escreveu em seu livro “Yo Soy El Che!” que o número real de pessoas que Guevara mandou fuzilar é de 1.892. O fato inegável é que ele matou muita, muita gente. E a maior parte por motivos banais.

SEPAREI DOIS VÍDEOS ONDE UM DELES CHE GUEVARA DEFENDE OS FUZILAMENTOS




ENTERRADO COMO INDIGENTE


Após a execução de Ernesto, um médico militar amputou suas mãos. Oficiais do exército boliviano transferiram o corpo de Guevara para um local desconhecido e o enterraram como indigente, se recusando a revelar se seus restos mortais foram enterrados ou cremados. Suas mãos foram conservadas em formol para serem enviado a Buenos Aires para a identificação de impressões digitais – as impressões digitais de Che estavam no arquivo da polícia argentina. Depois, após a confirmação, as mãos foram enviadas a Cuba.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Odney Sales

Blogueiro, poeta e fundador do site Super Atento, do site de curiosidades Most Curious Curiosity do blog de tutoriais Odney Sales Tutoriais do blog de poesias Poesias de Odney Sales do site de humor Humorada Mente e do meu blog pessoal Blog do Odney Sales. Obrigado por ler os meus artigos. Volte sempre!