CURIOSIDADES





CAMPEONATO DE MAIOR NARIZ DO MUNDO É REALIZADO NA ALEMANHA


Existem muitas competições de cunho inusitado pelo planeta. Poucas delas se intitulam como oficiais. Uma quantidade ainda menor afirma ser de caráter mundial.

A competição mais inusitada desse gênero é, sem dúvidas, o campeonato de maior nariz do mundo. O torneio tem categoria masculina e feminina – ou seja, há narigudos e narigudas em busca do prêmio.

A avaliação dos jurados é feita a partir do comprimento e da largura do nariz de cada participante. Apesar de se intitular mundial, o campeonato, que acontece a cada cinco anos em Langenbruck (Alemanha), só tem participantes da Europa.

E DE QUE É O MAIOR NARIZ?
A edição mais recente da competição encontrou seus vencedores. Na categoria masculina, quem venceu foi o holandês Hans Roest.

O nariz de Roest, que trabalha como motorista de ônibus, tem 11,84 cm no total – 6,59 cm de comprimento e 5,25 cm de largura. Uma napa de respeito.

Na categoria feminina, as medidas foram um pouco mais sutis, mas ainda assim impressionantes. A alemã Susanne Kloiber foi a vencedora, com 10,35 cm no total. As especificações de comprimento e largura não foram divulgadas.

Orgulhosa, Susanne Kloiber ainda colocou um carismático piercing em sua napa, como é possível ver na foto acima.

Veja abaixo uma reportagem feita sobre a competição (em alemão):

VIA:ACREDITE OU NÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © Blog do Odney Sales - Universo de informações. • All Rights Reserved.
Template Design by Odney Sales • Powered by Blogger