CURIOSIDADES





CONHEÇA A CARREIRA MUSICAL DE JOHNNY DEPP



Johnny Depp é um dos principais atores da atualidade e é muito conhecido mundialmente por seus papéis, principalmente o Capitão Jack Sparrow (franquia Piratas do Caribe), Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka(nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolates), entre outros. O que muita gente ainda desconhece são detalhes sobre a carreira musical do artista.

A carreira musical de Johnny Depp começou antes mesmo de sua carreira no cinema. Aos 15 anos, ele largou a escola para se dedicar à sua banda Six Gun Method. O grupo não vingou, mas na mesma época o artista participou da música “Mary” da banda Rock City Angels.

Ao longo das décadas que se passaram, Johnny Depp se dedicou integralmente à carreira de ator, mas sempre estando ligado à música e participando de diversas trilhas sonoras dos filmes que trabalhava. Uma delas foi no filmeChocolate de 2001:

O principal trabalho de música do artista no cinema com certeza foi no musical dirigido por Tim Burton, Sweeney Todd. Na trama, Johnny interpreta o barbeiro maníaco que busca vingança por suas tragédias pessoais. Filme incrível! Indispensável pra quem curte o gênero:


Além dos filmes, Johnny também fez diversas aparições em discos e shows de artistas consagrados como Oasis e Marilyn Manson. Em 2015, Johnny Depp formou o supergrupo Hollywood Vampires ao lado de Alice Cooper e Joe Perry (guitarrista do Aerosmith). A banda veio ao Brasil durante o Rock in Rio de 2015 e tem um disco lançado, incluindo músicas autorais e covers de clássicos do rock. Além disso Johnny tem uma coleção muito grande e variada de guitarras (saiba mais neste artigo ótimo do Depp Lovers ).
Fonte:Red Behavior

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © Blog do Odney Sales - Universo de informações. • All Rights Reserved.
Template Design by Odney Sales • Powered by Blogger