SAIBA COMO ESTÃO E POR ONDEM ANDAM AS SPICES GIRLS

BLOG DO ODNEY SALES

Veja como estão as Spice Girls!

As Spice Girls foram um grupo feminino de grande sucesso formado por cinco cantoras de música pop, criado originalmente em 1994. Elas emplacaram várias músicas de sucesso como Wannabe, Say You’ll Be There, 2 Become 1. O grupo era formado por Victoria Beckham, Melanie Brown, Geri Haliwell, Melanie Crisholm, Emma Bunton. Hoje cada uma delas seguem suas vidas. Veja como:


Victoria Caroline Adams Beckham,
 (42), além de continuar fazendo trabalhos como cantora a designer, atriz e modelo britânica casou com o famoso Jogador David Beckham com quem tem quatro filhos, três rapazes e uma moça. Atualmente ela mora na Espanha.


Melanie Brown, (41), além de cantora era compositora e atriz britânica. Possui três filhos. Em 2013 ela seguia a carreira de cantora e lançou seu single for once in my life” que foi top 2 da Billboard Hot Dance. Atualmente Mel faz parte do júri do American Got Talent.


Geraldine Estelle Halliwell, (43), também não é só cantora, ela é compositora, atriz, escritora, empresária e produtora de música britânica. Ela também é júri do American Got Talent, porém na Australia!


Melanie Jayne Chisholm, (42), continua no caminho da música, em Janeiro de 2014, Melanie realizou um concerto especial no Shepherd’s Bush Empire, em Londres, intitulado Sporty’s Forty, em comemoração ao seu aniversário de 40 anos. O concerto contou com uma apresentação da música “2 Become 1” com a sua amigaEmma Bunton.



Emma Bunton (40) cantora, apresentadora de televisão e atriz. Ela tem dois e é casada com seu parceiro de longa data, Jade Jones. E a pouco tempo lançou um linha infantil de roupas em parceria com a empresa Argos.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Odney Sales

Blogueiro, poeta e fundador do site Super Atento, do site de curiosidades Most Curious Curiosity do blog de tutoriais Odney Sales Tutoriais do blog de poesias Poesias de Odney Sales do site de humor Humorada Mente e do meu blog pessoal Blog do Odney Sales. Obrigado por ler os meus artigos. Volte sempre!