GOVERNO ISLANDÊS PROMETE PAGAR 5 MIL DÓLARES PRA QUEM SE CASAR COM UMA ISLANDESA


A notícia foi especulada por um blog internacional e já tem pretendentes a postos




Depois de surpreender no futebol em 2016, os noticiários relacionados à Islândia vem adquirindo cada vez mais a atenção dos europeus. A notícia mais interessante que está sendo veiculada é a respeito das medidas que seriam tomadas pelo governo do país para estimular o crescimento populacional.

Segundo o Sunday Adelaja´s Blog, o governo tem um projeto de oferecer o correspondente a 5 mil dólares para imigrantes que se casarem com mulheres islandesas e assim suprir a escassez masculina no país. Ainda segundo o blog, a prioridade nessa resolução será para homens do norte da África.

Se esse projeto do governo da Islândia é verdade ou não, só saberemos com o tempo, mas recomendo aos pretendentes a ficarem ligados nas agências de notícias da Islândia ou reservarem uma viagem para lá através do Booking.com.

Veja a notícia original aqui: Due To Insufficient Men, Iceland Will Pay $5,000 Per Month To Immigrants Who Marry Icelandic Women!

Via: A Mochila e o Mundo
Compartilhe no Google Plus

Sobre Odney Sales

Blogueiro, poeta e fundador do site Super Atento, do site de curiosidades Most Curious Curiosity do blog de tutoriais Odney Sales Tutoriais do blog de poesias Poesias de Odney Sales do site de humor Humorada Mente e do meu blog pessoal Blog do Odney Sales. Obrigado por ler os meus artigos. Volte sempre!