APÓS ENTREGAR CURRÍCULO NO SEMÁFORO, HOMEM RECEBE 40 PROPOSTAS DE EMPREGO


Todos sabemos que estamos passando por uma crise econômica drástica em nosso país, e o desemprego assola nossa terra a cada dia mais, com isso, um trabalhador resolveu usar sua criatividade para tentar conseguir um novo trabalho. E foi exatamente o que aconteceu, o motorista Flávio Leonardo, de 34 anos, passou o dia entregando currículos em um semáforo no Lago Sul, no DF.


De acordo com Flávio, a ideia surgiu após ele ter ido procurar um emprego no mesmo local e, observou que havia várias pessoas entregando panfletos, e ele decidiu fazer o mesmo, porém entregando o seu currículo profissional.

Após entregar os currículos, Flávio recebeu mais de 40 propostas de emprego, e após fazer 3 entrevistas, conseguiu um novo emprego.

"Recebi muitas propostas, maioria não era da minha área. Nessa que eu escolhi, trabalharei como motorista, vou ter um ótimo salário e um local de trabalho que fica cinco minutos a pé da minha casa", contou o rapaz em uma entrevista ao portal UOL.

O sucesso do rapaz veio graças a uma mobilização social pela internet, após a representante comercial Viviane Bezerra ter recebido o currículo dele no semáforo, e publicado a história no seu perfil do Facebook.
Compartilhe no GooglePlus

Sobre Odney Sales

Blogueiro, poeta e fundador do blog de tutoriais Odney Sales Tutoriais do blog de poesias Poesias de Odney Sales do site de humor Humorada Mente e do meu blog pessoal Blog do Odney Sales. Obrigado por ler os meus artigos. Volte sempre!